1 (um) ano de Virtua Rock (17/05/09)


Poxa galera, eu ja estava esquecendo que hoje é aniversario de um ano do site. Oficialmente o site começou a tomar o seu inicio em meados de maio de 2008, na epoca eu não tinha a noção que ele se tornaria popular entre os Rockers do Brasil inteiro e apenas uma rotina do meu dia a dia.
Na época eu estava começando a descobrir que o meu estio verdadeiro é o Rock n' Roll, e acredito eu, que todos começam ouvindo System of a Down, Slipknot, Korn, Static-X, Kittie, e até mesmo Rammstein, pra mim qualquer rock bom eu esperimentava até descobrir que a escencia do rock é o Heavy Metal.
Eu acredito que o site esta em sua fase de crescimento e reconhecimento do publico, um aumento constante de visitantes, leitores de feed, usuarios online e pagerank, mas do jeito que esta, pra mim é bom de mais.


__________________________________________________________________
Obrigado a todos, e espero contar com voces para que o virtua rock continue crescendo a cada dia.
-> Bidóia (ADM)
Viva o Rock Galera.
_________________________________________________
Update (18/05/09):
Um presente que o Virtua Rock ganhou
de nosso amigo Luiz do blog Orange Pills em seu aniversário de um ano, e que nem em um milhão de anos eu iria conseguir fazer igual, é a imagem de cabeçalho.

Clique aqui para ver.


Clique AQUI para ver o blog do Luiz, o Orange Pills.