•• Ciclismo - A saga! A luta pela sobrevivencia. ••


Sexta-feira, 19/09/08 - 15:45h
Em plena ameaça de chuva, chamei meus amigos Carlos e Lukas para fazer um circuito de 20Km de bicicleta pelas estradas da área rural, e como destino a casa de minha vó por parte de pai.
O unico amigo(Louko) que aceitou o desafio foi o Carlos, então, mesmo sobre ameaça de chuva
a gente saiu do destrito de Juara-MT e partiu rumo à Comunidade de Santa Lucia, na cidade de
Novo Horizonte do Norte (carinhosamente chamada de New York da mata).
A gente não fez esse sacrificio à tôa não. Simplismente foi para dar um trato nas mocinhas do
sitio (eita, e que mocinhas hein). Só quem não foi que não sabe o que é e como é essas mocinhas.

Comicio de Agenor em N.H.N. - 19h
Essa foi a melhor parte,a parte que mais gostei. É até dificil de acreditar, mas devia ter no minimo umas 5 garotas por metro quadrado. Impossivel comer uma só [XD].
Não terminou por aí não. Na hora que a gente voutou para casa dormir é que foi a melhor parte. Uma de minhas primas foi chamar duas amigas (visinhas) para dormir la na casa dela, e é claro, com a gente.

Sábado, 20/09/08 - 18h
Estava o maior frio do mundo, minha vó ja tinha ido dormir, o Carlos, minhas primas e eu ficamos na sala assistindo TV todos enrrolador em cobertores. Foi quando chegou o namorado (corno) da minha prima (a mais velha). Foi a parte que não prestou hein, no outro dia de mahã vem minha vó com uma camisinha (usada) e na mão perguntando quem tinha deixado aquilo no pé do sofá dela. kkkkkkkkkkkkkkk...
A véia pensou que o Carlos tinha torado minha prima (mais nova) ali no chão, mas a outra confessou apenas para nós que o namorado (corno) dela tentou come-la no sofá, mas ela (santinha) não quiz.
Foi por pouco que a véia não coloka o Carlos pra correr de lá.

Domingo, 21/09/08

A gente foi embora, mas antes tem q despedir néah. Foi uma despedida com categoria. Cada uma com a sua, ja que eu tenho duas prima néah [:D]. Minha vó tinha ido na visinha dela para buscar algumas verduras, etc. Então foi facil para a gente ficar lá dentro da casa e ninguem saber o que rolou e o que não rolou.

Na vouta:
-KACETE VÉIH! Olha o tanto de "aba reta" (malokeiro) la na frente de nós, a gente vai apanha com certeza. [eu
falei neáh]
-Ow Bruno, esconde o celular aí no bolso senão eles vão roubar. [disse o Carlos]

Mas foi tranquilo, os "aba reta" que ja estavam fudid** de cansados não aguentavam correr atraz de nós, pois fumar faz mal a saude mulekada. Depois que chegamos na perfeita e maravilhosa Juara, a cidade perdida [kkkkkkk...] foi só zuar de quem não foi (o Lukas) e fazer inveja pra quem nunka tinha ido.