História do Virtua Rock

1. Inspiração:
Jaqueline Confessor, Slipknot, Korn, Static x, System of a Down...

2. Motivo:
Superação de ideais, paixão pelo Rock e a Jacke. *

3. No Começo:
Primeiramente o site se chamou 'Inseto Navalha',
Inseto: Giria usada por Jaqueline Confessor para chamar os amigos.
Navalha: Nenhuma explicação comprovada no momento.

4. Evolução:
Por meio de questionamentos de amigos, o site perdeu o titulo de 'Navalha' para
'Rock', sendo assim, se chamando 'Inseto Rock'.
Inseto: (Ja citado anteriormente)*
Rock: Seu estilo preferido

5. Decisão final:
O site ganha um outro nome, ja decidido para ser um nome fixo. O site começa a
ser chamado por 'Virtua Rock' [17/05/08], com idéia de
juntar o Rock N' Roll para um espaço Virtual na internet.

6. Fase de construção:
Possivelmente, na minha opnião, é o periodo mais dificil para quem cria um blog sem ter
conhecimento na area. Mas graças ao site Natxy Music, consegui entender na realidade
o meu objetivo a ser seguido e recebi muitas ajudas de minha amiga Natxy
que hoje no espaço virtual respeito muito.

7. O reconhecimento:
Ser reconhecido na internet não é facil, voce tem que traser sempre conteudo novo
para o pessoal que esta sempre buscando por eles. O grande impulso do Virtua Rock
foi as parcerias com diversos blogs de diversos conteudos e sempre ter retribuidos
os pedidos da população virtual.

8. Dezembro de 2008:
Periodo aguardado por mim a muito tempo, pois só no fim de ano que tenho mais tempo
para me preocupar com o site na realidade. Foi em dezembro de 2008 que efetuei a
troca de template e registrei o dominio internacional para o site. Sendo assim uma
grande honra minha estar com um site a mais de um ano e com o seu dominio devidamente
registrado.

9. Mudança Tragica:
No começo de 2010 o site foi alvo do blogger e foi apagado do seu dominio virtuarock.net então a saida encontrada foi mudar para o dominio virtualrock.net, a troca era a unica saida para continuar no ar sem que o blogger encomodasse e agora estamos montando no dominio virtuarock.net o site novamente, mas em plataforma Wordpress que será bem mais facil para os usuarios e mais seguro
.


By Bidóia [Virtua Rock Nations, a nação do rock virtual...]

*[Idiotas são bons... de pé junto no subsolo]