TOCA OU NÃO TOCA?!?


O tablóide inglês The Sun publicou a lista das 10 músicas mais irritantes de todos os tempos.
Segundo o próprio, a música “You’re Beautiful”
de James Blunt ( que ficou em primeiro lugar em 11 paises, incluindo o Reino Unido!) é a primeira da lista.
Ainda acho que a Celine Dion merecia segundo ou terceiro lugar, enfim....

Segue a lista completa abaixo:


1. You're Beautiful - James Blunt
2. Crazy Frog - Axel F.
3. Mmm Bop - Hanson
4. Mr Blobby - Mr Blobby
5. Birdie Song - The Tweets
6. Shout - Lulu
7. Agadoo - Black Lace
8. Grace Kelly - Mika
9. My Heart Will Go On - Celine Dion
10. La Macarena - Los Del Rio

Foi aí que fiquei pensando se essa lista fosse feita aqui no Brasil...Na verdade, teria que ser feita anualmente, já que a cada Verão somos “assombrados” com músicas que não param de tocar nas rádios, nos carros com “porta-malas abertos” parados na beira da praia ou na pracinha principal da cidade ou ainda naqueles que passeiam pela orla e acham que todo mundo é obrigado a ouvir aquela música no volume máximo...Ainda ouvimos na tevê aberta, na tevê fechada, na casa do seu vizinho, na lotação, no camelô, nos toques de celular, no boteco preferido...E assim vai! E elas se tornam fenômenos intragáveis...arghhhh...

Assim, como nunca se fez isso aqui (eu acho!), segue o meu (NOSSO!) Top 10 das Músicas Brasileiras Mais Irritantes (que quase vira Top 50):

1. Tô nem ai - Luka
2. Festa no Apê – Latino
3. Desenho de Deus - Armandinho
4. Vai Serginho – MC Serginho
5. Senhorita – Cabal
6. Eu Sei – Papas na Língua
7. Beijo Geladinho – Negritude Júnior
8. Morango do Nordeste – Vavá
9. Se ela dança eu danço – MC Leozinho
10. Te Levar – Charlie Brown Jr.